sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mesmo assim te louvarei....


Bom dia.. um dia para meditar.. 

a você que acha q a vida é dura, a vida é dificil, que o mundo esta conspirando contra... acordou com o cabelo revoltado e o primeiro pensamento foi de mal humor, quebrou a unha e se frustou.. não tem o carro novo, não tem as roupinhas de grife, a não encontrei o homem (mulher) da minha vida, o arroz ta caro.. enfim do que vc precisa para louvar ao Senhor... o q te basta ter para ser grato as misericordias de Deus... se vc tem vida, abriu os olhos e tem vida.. então louve, pois este já motivo suficiente para louvar a Deus... para te olhar ao seu lado e olhe para Cristo... louve e caminho com Cristo pelo único motivo Cristo.. vc que esfria na fé pq olha pro teu irmão, reflita e olhe para Cristo Jesus... Jhonatas um exemplo que nos faz refletir com pequenino somos e como gigante é o nosso egoísmo......



Mesmo Assim Te Louvarei

Lázaro




"Irmãos, Deus erra? Então por que nascem pessoas com certas dificuldades?
Eu creio que é para que o nome do Senhor seja glorificado na vida delas."
Ninguém fez uma festa quando eu nasci
Mas quem daria uma festa por nascer alguém assim?
O tempo todo eu luto pra me adaptar
Ai, meu Deus te louvarei, eu louvarei
Tentaram me parar porque nasci assim
Existem algumas coisas tão dificéis para mim
Mas o que me dói é ver meu irmão a se queixar
Mesmo assim, te louvarei, eu louvarei
Eu te louvarei, sempre louvarei
Eu te louvarei, Senhor
Sempre louvarei
Pra sempre eu louvarei
Oh, oh
Pra sempre eu louvarei Senhor (Eu te louvarei)
Pra sempre bendirei Senhor (Eu te bendirei)
Pra sempre exaltarei Senhor (Eu te exaltarei)


Mais de Jesus é menos de Religião......

Nenhum comentário:

Postar um comentário