sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Para relaxar...






Hasta Acabar Mi Viaje - Jesus Adrian Romero

Até o Final da Minha Viagem
Até o final da minha viagem e chegar lá
Até ser revestido com a imortalidade
Até que meus olhos vejam a tua grande majestade
Não desistirei, não me renderei.

Até que o mortal chegue ao fim aqui
Até ser absorvido pela vida em ti
Até que veja teu rosto refletido em mim
Não desistirei, não me renderei.

Vou te adorar, Jesus
Vou cantar sobre a cruz
Vou te exaltar, Jesus
Vou brilhar com tua luz.

Até chegar lá, onde tu és o sol
Até ser conformado com o teu bom coração
Até cair prostrado a teus pés, Senhor
Não desistirei, não me renderei.

Vou te adorar, Jesus
Vou cantar sobre a cruz
Vou te exaltar, Jesus
Vou brilhar com tua luz.

Vou te adorar, Jesus
Vou cantar sobre a cruz
Vou te exaltar, Jesus
Vou brilhar com tua luz.

Até o final da minha viagem e ver a ti
Só a ti, meu bom Senhor
Vou te adorar
Até poder te ver
E ficar sempre junto a ti, meu Deus
Senhor Jesus, tu és minha adoração.

Vou te adorar
Até poder te ver
E ficar sempre junto a ti, meu Deus

Até o final da minha viagem e chegar lá
Até ser revestido com a imortalidade



Um excelente final de semana, cheio da presença do Senhor.... olhe para Cristo, deixe ele entrar em sua vida e fazer morada em ti, Ele ti ama muito.... olhe para Cristo, viva Cristo e passe sua eternidade ao lado Dele..


Beijokas e muito mais Jesus e bem menos religião......

Nenhum comentário:

Postar um comentário